FRETE GRÁTIS*
consulte nossa política

TODO O SITE EM ATÉ 6X SEM JUROS*
parcela mínima de R$10,00

TROCA GARANTIDA
FACILIDADE E RAPIDEZ


ENTREGA EXPRESSA PARA RIBEIRÃO PRETO*
Para compras acima de R$ 50,00
O nosso processo de TROCA e DEVOLUÇÃO é simples, e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Informamos que no ato da entrega é importante conferir a embalagem e os produtos. Deverá recusar o recebimento conforme as seguintes condições:

• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Faltando acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected] em até 72h, a partir do recebimento do pedido informando sobre a ocorrência.


TROCA DE PRODUTOS SEM DEFEITOS


Neste caso, o prazo para a troca do produto é de até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento.
A escolha do novo produto deverá respeitar: o valor mínimo do produto original e a disponibilidade do mesmo em estoque.
Se houver diferença de valor, o pagamento deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
Para solicitação de troca é necessário entrar em contato com a nossa central de atendimento através do email informado acima, informar o motivo de devolução e proceder conforme as seguintes orientações:

• O produto deve ser enviado em sua embalagem original;
• A etiqueta deve estar afixado ao produto;
• Conter uma cópia do N.F. , contendo no verso as seguintes informações:
• Número do pedido.
• Nome completo e CPF de quem realizou a compra.
• Código de referência, descrição e tamanho do produto comprado.
• Motivo de troca ou devolução.
Caso o envio do produto não esteja de acordo com a nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à loja o direito de cobrar ou não o frete.


NÃO TROCAMOS:

• Produtos com indícios de uso ou em desacordo com a nossa política de troca e devolução.


TROCA DE PRODUTO COM DEFEITOS:


O contato deverá ser feito imediatamente através do e-mail [email protected], contendo o número do pedido ou CPF do titular da compra, referência do produto e o defeito apresentado. O prazo de troca é de até 90 (noventa) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto.
Lembramos que para a troca, deverá observar as seguintes orientações:

• O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios (quando possuir) e não apresentar indícios de uso;
• A etiqueta deve estar afixado ao produto;
• Conter uma cópia do N.F. , contendo no verso as seguintes informações:
• Número do pedido.
• Nome completo e CPF de quem realizou a compra.
• Código de referência, descrição e tamanho do produto comprado.
• Motivo de troca ou devolução.
Assim que o produto chegar a nossa Central, será analisado por nosso controle de qualidade. Caso o envio do produto não esteja de acordo com a nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à loja o direito de cobrar ou não o frete.
O prazo para análise e resposta é de até 30 (trinta) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail.
A escolha do novo produto deverá respeitar: o valor mínimo do produto original e a disponibilidade do mesmo em estoque.